Ainda não há comentários

IGREJA SEDE VIVE MOMENTO HISTÓRICO NA LIDERANÇA

   No culto especial da virada do ano, é sempre um marco em todas as igrejas Luz Para os Povos, com o término da Semana Shekinah e com a entrega das ofertas de primícias do ano. Na igreja sede, membros e liderança viveu e presenciou um momento histórico para a igreja e para o apóstolo Sinomar: A passagem da liderança da igreja sede para o bispo Jonatas Silveira (filho do meio do apóstolo).

A passagem da igreja foi marcante por ser o cumprimento da promessa dada aos apóstolos Sinomar e Elizabeth há anos de que “o filho do meio receberia a unção do pai e assumiria a liderança no lugar”. A cerimônia de posse foi cheia de atos proféticos, decretos e presentes proféticos para o novo tempo na igreja Luz Para os Povos – Sede. O apóstolo entregou à seu filho, um relógio de uso pessoal representando o novo tempo e uma caneta profética representando a prosperidade e a nova história que seria escrita, também entregou um cajado, simbolizando o ministério e ainda passou o Talide (peça de pano usada por sacerdotes, colocada em volto dos ombros) que usava para ele, colocando sobre o bispo na hora da passagem.

Depois da declaração oficial do apóstolo sobre a passagem da posse de liderança, pastores e líderes de célula entregaram presentes proféticos aos novos líderes (Bispos Jonatas e Eliane Silveira). Depois da entrega de presentes, mesmo com a emoção ‘a flor da pele’ o novo líder da igreja sede ministrou, então, a palavra da noite seguida pela oferta e a virada do ano. Um tempo de muita festa e alegria!

 

Para ver mais fotos da cerimônia de posse da liderança da igreja sede, acesse o link: Shekinah Transição Apóstolo Sinomar / Bispo Jônatas Silveira

 

Publicar um comentário